Entre Gatos e Coelhos capitulo 14


Entre Gatos e Coelhos capitulo 14
Relações Parte 2

Entramos na sala de aula e como algumas alunas haviam visto a cena na entrada da escola e ficaram nos olhando meio atravessado, uma delas me perguntou o que havia acontecido eu só disse que o Sai era muito brincalhão, ela não engoliu muito bem, mas não houve problemas quanto aquilo.
A professora Kuahi (que andava muito triste com o sumiço da professora Ryukitsu) anunciou que a peça seria no dia Seguinte, o momento tão esperado por todos estava chegando, eu também estava muito ansioso por aquilo, foi então que Sai disse:
- Ai-chan, estou com medo e nervoso!
- Como? Pode só ser ansiedade Sai querido!-Sorri com os olhos fechados, mas sentia a mão dele tremendo junto a minha.
- É que ando esquecendo facilmente das falas, não sei se irei conseguir.
- A gente pode ensaiar mais depois da aula, talvez isso ajude.
- Acho que é um período de tempo muito curto Ai-chan, talvez se você dormisse em minha casa!
- Mas... – Nervoso não sabia o que responder, estava com muito medo do que podia acontecer. - Eu não sei se devo, pois...
- Ai-chan! Tenho certeza que será muito legal! E que nós vamos dar o melhor de nós para que amanhã não aconteça de esquecermos as falas.
- Mas...
- Certo! Você dorme em minha casa hoje!
Liguei para minha mãe no intervalo, ela disse que tudo bem, mesmo eu desejando que ela falasse não, eu estava apavorado, pois com certeza Sai não iria agüentar e teria vontade de transar comigo.
- Bom! Vamos! – Disse Sai empolgado com a idéia de que eu passaria a noite lá.
- OK! Mas quanto ao Aki?
- Ele vai passar a noite na casa de seu novo amigo, tal de Yamata ou coisa assim...
- Hum! (que ótimo, nem o Aki para me ajudar!) – Foi meu pensamento na hora, apavorado ainda com a idéia.
Chegamos na casa dele, onde eu só imaginava uma grande toca de gato e eu sendo um coelhinho indefeso. A mãe de Sai sempre bem receptiva logo me deu as boas vindas e me apavorou ainda mais dizendo “Espero que aproveitem muito bem a noite”. Cada vez mais as horas passavam e a noite chegava com uma velocidade tão grande, nós permanecíamos ensaiando e nem um beijo ainda havia acontecido, eu ainda estava com receio nos momentos em que ele me tocava, parecia que qualquer hora iria me levar para cama.
A noite cobre o ceu de preto e eu e Sai estávamos no quarto dele ensaiando ainda, muito cansados, mas ainda estávamos lá. Sai deitado na cama lendo o roteiro e eu no chão, eu já não estava mais tão apavorado até que ele disse:
- Ai-chan, por que não se senta junto de mim? Juro que não mordo! E o chão pode estar gelado, vai acabar pegar uma gripe.
- Estou bem aqui, obrigado por se preocupar.
- Ai-chan, esta com medo de mim não é?
- Por que acha isso?
- Desde que chegamos, nem um beijo me deu, e cada vez que toco em você, te sinto mais distante. Te fiz algo?
- Vou ser bem franco com você, estou com medo sim, é nossa primeira noite juntos e tenho medo do que pode rolar.
- Ai-chan, acha que eu faria algo que você não quisesse fazer?
- Bem... Não, mas o medo ainda reside.
- Entendo, senta aqui, eu te peço carinhosamente- Sorriu de uma forma que não pude dizer não, enquanto falava abria as pernas sentado, batendo a mão na cama pedindo que eu sentasse a sua frente.
Me sentei e ele me abraçou na altura da barriga, me cheirou o pescoço e no meu ouvido de mancinho disse:
- Não é tão ruim, talvez possa doer, mas se você confiar em mim, será prazeroso tanto pra mim quanto pra você, o que me diz? Quer tentar?
- Não sei...
- Decifra-me ou Devoro-te...
Eu me senti pressionado, mas as mãos do Sai, que passeavam pelo meu corpo enquanto eu pensava não deixaram eu dizer não também. Foi então que Sai pos as mãos no meu cinto, eu pus as minhas tirando as dele, ele me olhou e disse:
- Entendo...
Eu por um impulso abri o sinto e logo tirei minha calça, ele me olhou e sorriu como quem dizia “Agora você é meu”, as mãos dele tocaram meu rosto lentamente, acariciando cada curva dele, ao olhar para ele um beijo recebi, e naquele ritmo lento e delicioso dançávamos a dança do amor. Ele desabotoou minha camisa e a retirou juntamente acariciando meu ombro, logo deitamos e nus estávamos, ele estava em cima de mim e eu sentia que ele estava bem disposto a transar comigo. Os lábios dele passavam pelo meu pescoço, beijando-o lentamente, me causando arrepios, me deixando excitado também, enquanto isso as mãos dele acariciavam meu corpo, minha barriga e meu rosto. Sai num leve movimento na minha falou:
- Feche os olhos e vire-se...
Não neguei ao pedido carinhoso do meu companheiro e com carinhos e mais carinhos logo me senti com muito prazer.
Sai sabia como, e quando fazer, era habilidoso com carinhos e toques, a noite passou que nem vi, e dormimos abraçados logo após transarmos.
Nos meus sonhos só ele predominava e a frase da Esfinge “Decifra-me ou Devoro-te”.

Continua ...

3 Opiniões:

Leticia Felício disse...

omg. omg. decifra-me ou devoro-te. adoguei *-* -q

Kiki disse...

Haha, eu podia jurar que o Ai-chan ia se fazer e não liberar o corpitcho, mas o Sai foi mais ligeiro e tacou a velha manobra da esfinge (soh faltou a charada depois: o que é que tem 3 pernas mas usa soh duas pra andar? #sualinda) =P

♰ Daisuke ♰ Nobuo ♰ disse...

dasdhasuhduiashdausihdas Esfinge é muito sedutora ^^"

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br