Vamos conversar um pouco?

Então pessoal, beleza? decidi fazer um post pra ver como anda a reação de vocês quanto a fic.
Gostaram da idéia das imagens né?.... Eu amei, e tbm é legal ficar catando elas ^^"

Bom a fic ganhou um numero grande de leitores nesses últimos meses, e até no recanto das letras não venho postando muito, devido a grande falta de abuso, ou seja, preconceito.
A minha principal proposta, quando criei a EGEC (abreviação de Entre Gatos e Coelhos, carinhosamente feita por fans) era de quebrar essa barreira que existe hoje em dia. Só porque se trata de um romance homossexual não quer dizer que não seja romântico, ou que não seja lindo, até recebo vários comentários das meninas, dizendo que é muito fofo e tudo mais.
Até o capitulo 9 a fic teve coisas baseadas em fatos reais da minha vida (e não, não rolou a cena do banheiro rsrsrs), e que eu quis dividir com as pessoas, pois sabe, já vi que minha fic ajudou muita gente com duvidas, conheci pessoas que se diziam heterossexual e agora gostam de meninos.
Eu admito também, que a fic criou uma imagem "Gay" pra mim, mas bem eu não sou gay sabe, mas não tenho preconceito com quem é. Por mais que eu tenha um jeitinho afeminado e que goste de gays (lésbicas,bi, simpatizantes e etc) me chateia ouvir isso de algumas pessoas.
Esses dias fui ficar com uma menina e ela não quis, porque até agora acha que eu sou gay, que infantilidade, e se fosse?Acho que não haveria problema não é?
Saindo da minha vida pessoal e indo pra fic, agora estamos no Cap 13, falta muito pouco para o Cap 15, que posso dizer que, vai ficar muito triste, até o fim até, porem... não fiquem ansiosos, a muita areia pra rolar e quem saiba eu seja bonzinho com o Ai-chan ^^"
Bom do mais eu só peço que comentem, que me digam algo ou dêem alguma sugestão, afinal, sem vcs nada disso seria possível ^^"
Um Forte abraço do Dai e até a próxima \o\!

2 Opiniões:

Kiki disse...

Ahhh eu não te conheço. Pensei que tu fosses gay sim, mas tens que entender que é fácil se confundir quando tu escreve uma fic homossexual e diz que é baseada em fatos reais da tua vida HUAHUAHUHAUHUAHUA Enfim... eu gosto bastante da fic e já até to torcendo pra um final, mas não vou dizer qual XDD Não gostei que tu estejas postando com menor frequência, mas entendo neh, todo mundo tem mais o que fazer. Segue nessa que eu te acompanho, camaradinha (y)

♰ Daisuke ♰ Nobuo ♰ disse...

valew msm ^^" e sim é bem real o fato de achar que sou gay por conta da fic, e sim tem fatos reais, mas note que não é todos! SHAIUHSIAHUHSA
Mas valew msm, eu ja noitei que é um fiel seguidor e vo tentar postar com mais frequencia ^^"

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br