Entre Gatos e Coelhos- Capitulo 13


Entre Gatos e Coelhos – Capitulo 13

Relações – Parte1

- Aoi, você tem que parar de se apoiar em pessoas, aprender a anda sozinho, se você ficar dessa forma, vai acabar caindo e talvez um dia não ache ninguém para te escorar novamente.
A professora estava certa, eu precisava crescer, mas antes tinha que me preparar.
- E ainda tem mais,o grande dia em que você deve se revelar está muito próximo, então se prepare, pois pelo que sei, não será nada fácil. – Falou a professora.
- Eu queria entender apenas isso, porque não é tão fácil? – Perguntei a ela.
- Não acha que se fosse, não seria menos divertido?
Aquilo me fez pensar no porque de eu não gostar das meninas da escola, pois estava na cara, o que eu procurava era um desafio, algo impossível, uma aventura, um romance quem sabe e elas não me davam isso, eram fáceis de mais e fúteis. Quando vi Sai, vi tudo isso nele, vi ali minha aventura.
- Tenho que ir, foi bom poder me despedir de ti Aoi, - Falou a professora com um ar triste - mas agora realmente devo ir, espero te ver novamente algum dia.
- Digo o mesmo... – Chorando abracei ela por muito tempo e muito forte.
Voltei para onde Sai se encontrava e ele logo perguntou:
- O que aconteceu meu Ai-chan? Está triste... Te fiz ou falei algo inapropriado?
- Não é que, está chegando à hora...
- Que hora?
- A de eu assumir tudo isso, estou com muito medo – O abracei forte e chorando – e não quero te perder.
- Me perder? Como acha isso? Mesmo que eu esteja infinitamente longe de ti, mesmo estando com outra pessoa, o único que no meu coração reside é você e sempre será você e disso jamais abrirei mão, e sabe por quê?
- Por quê?
- Porque te amo! Seu bobinho – Me beijou e sorriu como se nada tivesse acontecido.
Mais tarde voltei para cara e minha mãe logo perguntou:
- Onde estava?
- Bom eu sai com uma amiga e nós acabamos ficando e eu não vi o tempo passar.
- Por que teu celular estava fora de área?
- Bom fomos a um parque, acho que lá não tem a cobertura não é?
- E me conta como ela é? Bonita? Carinhosa?
- Sim, é linda, loira de olhos verdes, cabelo curto e carinhosa seria muito pouco para descrever a forma que ela me trata.
- Ah! Pensa em namorar com ela?
- Se ele aceitar...
- ELE?!
- Er.. Quis dizer... Ela, ela!
- Ah! Bom...
- hehe- Nervoso sorri e fui para meu quarto.
No dia seguinte, lá estava Sai, na frente da escola com os braços abertos para um abraço apertado, no abraço ele quase me agarrou e eu o xinguei e pedi para que não fizesse mais isso, ele sorriu e disse:
- Um dia, farei isso na frente de todo mundo!
E eu, me assustei...

Continua...

2 Opiniões:

Kiki disse...

Po, tá demorando pra postar capítulos novos, hein? =P

Gostei desse. Sai tolinho quase se entregou pra mamãe, não toma cuidado com o que fala XDDD

Leticia Felício disse...

HUSAUASH, ele quase se entregou para a mamãe *--* que fofo o cap *-*

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br