Entre Gatos e Coelhos Capitulo 2

Entre gatos e coelhos - capitulo 2

Primeiro contato.

O medo invadiu meu coração, pois no momento em que o vi, já não sabia o que eu era, mas a sensação ao vê-lo foi muito gostosa, me senti em paz.

Ele se sentou ao lado da Kinsune, eu não consegui conter meu olhar, por sorte meu colega que estava ao meu lado pensou que eu estava olhando para a Kin, assim como, ela também achou, tanto que depois da aula foi falar comigo, mas não obteve sucesso, ela era loira, nada contra, mas não gostava de loiras. Durante a aula Saitou sentiu que alguém estava olhando para ele, creio nisso pelo fato de que ele olhava para trás o tempo todo.

Na hora do recreio eu, ainda com medo do que estava sentindo, fui ao banheiro, quando acabei de usar abri a porta e lá estava Saitou, com um sorriso estampado no rosto, ele brutamente me empurrou para dentro do banheiro e trancou a porta, foi então que segurou minha camisa e disse olhando fixamente para mim:

- Por que estava me olhando o tempo todo na sala?

- Eu... eu... – Naquele momento havia perdido as palavras, pois não conseguia tirar os olhos dos olhos dele, eram verdes e lindos e seu cabelo loiro estava na frente, ele prosseguiu:

- Olhe bem... Eu não sou o tipo de cara que curte que fiquem olhando, desculpa se te assustei, mas foi dessa mesma forma que me senti quando vi que você não parava de me olhar na aula.
Ele me soltou e começou a sorrir (de fato era um sorriso lindo) eu tímido respondi:

- Sinto muito, foi sem querer, não foi minha intenção...

- Que nada! Fica tranqüilo, só me desculpo por ter feito você se assustar, bom acho que tenho um amigo... Ou seria um inimigo?

- Um amigo... – Naquela hora eu estava ainda com as pernas bambas e olhando para os olhos dele.

- Certo, pode me chamar de Sai e eu posso de chamar de...?

- Aoi, é meu nome...

Quando achei que ele iria me cumprimentar ele me surpreendeu e me deu um abraço forte e apertado falando perto do meu ouvido:

- Prazer Aoi! Gostei muito de você, pois tem um jeito único, espero que sejamos mais do que bons amigos...

Eu com medo não consegui abraçá-lo, estava surpreso de mais e não consegui nem falar, ele parou de me abraçar e olhou de frente para mim e perguntou se eu estava bem, eu só disse um tímido “si... sim”, ele sorriu, se virou, abriu a porta, olhou para trás, e disse:

- Espero nos te ver sempre, Ai-chan...

Depois disso saiu, eu sentei no vazo e me escorei na parede e pensei, aquele abraço, aqueles olhos, aquele cabelo jogado na cara, as palavras, tudo me fez perceber que uma coisa leva a outra, e essas duas podem te levar a auto-destruição, pois eu estava me descobrindo, estava aprendendo quem eu era e o pior, que eu gostava de meninos.


Bom é isso, continuem acompanhando para saber o desenrolar da historia!

2 Opiniões:

Giovana disse...

Eu nunca lí esse tipo de história. Embora seja um pouco constrangedor, por outro lado, é um pouco curioso. Huhauaha! Espero que não exista preconceito, mas está ficando bem interessante, mocinho. Continue! - Eu também escrevo, mas geralmente minhas histórias não ganham, continuidade, mas dê uma olhada: http://giovanamatuella.blogspot.com/

Kiki disse...

Wow, por um momento eu pensei que o Saitou jah ia chegar chegando e grudar o Aoi logo no capítulo 2, depois eu achei que ele ia dar uma de mano Joe e ameaçar bater no garoto se ele continuasse olhando pra ele, e depois o cara vem e já fica amigo e sai abraçando e eu já não entendo mais nada de nada.

Esse adolescentes e seus comportamentos inconstantes me confundem mil. XDD

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br