Entre Gatos e Coelhos – Capitulo 1
Conhecendo uma nova pessoa...
No começo eu sonhava com flores, flores coloridas e perfumadas, porém, eu sabia que não era normal.
Naquela manhã me acordei, mas não quis levantar, fiquei deitado naquela cama grande com lençóis amarrotados brancos, olhava ao lado e não via ninguém. Por dentro parecia igual à cama, estava tudo amarrotado e vazio, só tinha certeza de que ao começar a escola talvez naquele ano eu pudesse me apaixonar por alguém, ou pelo menos tentaria.
As manhãs eram sempre a mesma coisa, eu acordava, vestia o uniforme da escola, arrumava a mochila, na cozinha encontrava três torradas e uma xícara de café com leite, comia, escovava os dentes, pegava o ônibus e chegava na escola.
Era começo de um novo ano letivo, o segundo ano do segundo grau. Senti-me maior ao chegar à escola, não sei bem, mas ao chegar na escola me senti assustado, nunca na minha vida havia sentido aquilo, sempre entrei confiante, mas algo me assustou, encontrei meu irmão mais velho, Fuji, que depois de mim era o melhor partido da escola. Eu sempre fui o mais desejado na escola e por isso sempre fui bem recebido pelas meninas, que carinhosamente me apelidaram de “Ai-chan”, quando eu aparecia cumprimentavam ao menos umas 10 meninas que suspiravam um “oi Ai-chan” com os olhos que brilhavam ao me ver, eu realmente nunca entendi isso, desde que eu havia acabado com minha antiga namorada, elas ficaram me seguindo pelo resto do ano.
Meu irmão era o segundo mais desejado, pois era o capitão do time de futebol, alto, burro (não sei por que, mas meninas adoram os mais burros), forte e batia em qualquer um que estivesse olhando torto para ele. Fuji ficou morando com meu pai, meus pais eram separados, eu fiquei morando com minha mãe.
Éramos inseparáveis, mas não estávamos na mesma turma, pois ele reprovou muitas (muitas muitas e muitas) vezes.
Na escola meus amigos falavam das festas que foram durante as férias e eu estava em algumas, fazendo assim assuntos como “...o Aoi acha que não foi boa a festa, só porque ele ficou com 2 meninas... Para ser boa ele teria que ficar com cinco”, coisas assim que eu não gostava, pois isso criava essa imagem que as meninas faziam de mim.
O diretor Matsuma deu seu pronunciamento oficial para abertura das aulas, e indicou todos paras suas turmas, eu fiquei na mesma turma que estava no ano passado, mesmos colegas e mesmos professores, já estava enjoado, a professora Kuahi veio dar boas vindas a minha turma, até ai estava tudo bem.
Alguém bate na porta e para minha surpresa era o professor Matsuma junto com a professora Ryukitsu (de alguma forma ela olhava para professora Kuahi como se fosse devorar ela).
Ao acabarem de conversar a professora falou:
- Bom, segundo o diretor temos um novo aluno, ele se chama Saitou Kumorada, espero que o recebam bem...
Foi então que ela disse “entre”, e ele entrou, todos estávamos de pé, ele abriu a porta, ainda lembro dos cinco segundos em que vi ele entrar, pois nunca o tempo havia passado tão devagar na minha vida.
Quanto o vi, não tive certeza, mas senti algo diferente dentro de mim, não soube identificar se era amor ou apenas carinho, apenas havia uma certeza, uma péssima certeza, ele mudaria minha vida...
Continua...
Bom espero que tenham gostado!
Abraço e até a proxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Opiniões:
O garoto novo da escola sempre chama a atenção XDDD
Reflito que eu deveria ter trocado de escola algumas vezes, talvez assim eu tivesse conquistado mais corações durante o colegial.
Postar um comentário