Entre Gatos e coelhos- Capitulo 8
Pandora
- AKIHARU! – Sai gritou espantado ao ver Lennon.- o que está fazendo aqui?
- Como soa tão bem alguém me chamar assim, faz muito tempo que não ouço esse nome. -Eu fiquei confuso.( o nome dele não era Lennon?)
Sai ainda estava se reação e sem o que falar, enquanto Lennon ficava com um sorriso fofo na cara.
- Você não vai me abraçar como fazia antigamente?- Perguntou Lennon a Sai.
- Não deveria ter avisado ao menos uma semana antes de vir?- Sai perguntou com medo da resposta.
- Eu avisei sua mãe não te deu o recado?
- Sai, você passou a semana fora de casa, e eu te avisei hoje que ele havia ligado. - Respondeu a mãe de sai.
Por mais que fosse confuso, fazia sentido, afinal, onde Sai estava?
- Sai, eu vou indo, acho que não é uma boa hora para ficar aqui sabe, acho que você e Lennon tem muito a conversar... - Falei a Sai me retirando, Lennon logo me interrompeu dizendo:
- Hey, espere não me chame de Lennon, esse nome é tão nojento, me lembra onde nasci, chame-me de Akiharu, ou de Aki, como você achar melhor. - E mais uma vez aquele sorriso fofo ele fez.
- OK, Prazer Aki, me chamo Aoi.
- Mas pode chamá-lo de Ai-chan. - Falou Sai me interrompendo.- fique Ai-chan, eu imploro, Aki já está de saída não é?
- Na verdade não, eu irei ficar na sua casa provisoriamente. - Falou Aki.
- Bom, então é isso, nos vemos na escola Sai. - Eu falei para Sai, logo Aki pulou dizendo:
- Legal! Eu também estou indo para a mesma escola de vocês!
Naquele momento pensei “Legal, agora meu rival está morando com ele e ainda vai estudar junto a nós, tem como ficar pior?” e daí foi que Aki falou:
- Além disso, trouxe seu chocolate favorito Sai!
Logo vi coraçõezinhos nos olhos de Sai olhando os chocolates, dei tchau e me despedi, no dia seguinte teria que superar os ciúmes.
Não consegui dormir pensando no que os dois poderiam estar fazendo juntos, medo sim, senti, senti muito medo de perdê-lo naquele momento. De manhã comi apenas uma torrada, não tomei o café, peguei a pasta e parti para a escola com medo.
““ Ao chegar à entrada Sai não estava me esperando, quando passei pelas meninas elas não gritaram por “Ai-chan”, mas cochichavam algo como” Ai-chan parece triste”. Na sala de aula Estavam Aki e Sai sentados um do lado do outro conversando, eu cumprimentei os de longe, Sai me olhou como se estivesse se perguntando “o que será que aconteceu?”.
A aula foi triste, pois sentei só, as meninas já não me davam mais tanta bola, de tanto que as desprezei. O dia ficava mais triste a cada momento, decidi que na hora do recreio ia até o terraço descansar, ou ao menos tentar.
O sinal bate e eu subo até lá, o vento, o silencio, tudo estava perfeito, já estava me sentindo melhor até, mas sinto um dedo na minha testa e ao ver vejo de cabeça pra baixo aquela cena do Sai agachado me acordando.
- Parece chateado com algo. - Falou Sai com um ar de felicidade.
- Não estou só não tive uma boa noite.
- Seu ciumento!- Ele riu e me ajudou a levantar. - Vem, tem um lugar que quero que conheça.
- Um lugar? Onde?
- O lugar que eu fiquei durante a semana toda.
- E onde é isso?
- Aqui na escola mesmo.
- Mas... Eu conheço essa escola dos pés a cabeça.
- Então vai saber onde fica a “ Pandora”.
- “ Pandora”?
Eu não sabia onde era e confesso que fiquei com medo de saber onde fica, mas resolvi dar o braço a torcer, e ver onde era.
Então esse foi mais um capitulo, espero que estejam gostando, estamos quase na metade da historia, ou melhor dizendo, na parte boa!
Novidades, agora coloquei ali um indice, pq muita gente vem se perdendo ao ler e semana que vem não tem capitulo, por conta do evento que vai rolar certo?
Abraço do DAI-CHAN!!
2 Opiniões:
"as meninas já não me davam mais tanta bola, de tanto que as desprezei"... achei essa parte um pouco inverossímil, porque é fato incontestável que quanto mais tu desprezas as garotas, mais elas ficam interessadas em ti XDDD
pois é, mas sei la tinha que fazer isso pra ficar meio tipo "eu to ferrado" ahsduihasiudhas
Postar um comentário